Cical Aproxima

slide Prisma

PERFORMANCE

E MUITO CONFORTO

Faça-nos uma proposta

Diferenciais do Prisma

Porta-malas de 500 litros
ABS nas 4 rodas
2 airbags
Novidades em cada polegada

Novidades em cada polegada

A harmonia do design do Prisma também está nas rodas: em aço 14’’ e 15’’, presentes nas versões LT 1.0 e 1.4, respectivamente, com calotas integrais na cor prata. Já para você que prefere um toque mais requintado, a versão LTZ vem com rodas de alumínio 15’’, na cor prata.

Comodidade de série. Isso não é novidade.

Comodidade de série. Isso não é novidade.

Um Chevrolet ser sempre confortável não é surpresa para ninguém. Mas ter tantos itens de série, como o Prisma tem, sempre impressiona. Além do amplo espaço interno e do incrível porta-malas de 500 litros, ele conta com revestimentos e acabamentos em dois tons, travas e vidros elétricos na porta dianteira com sistema one touch, que ainda podem ser acionados por um botão na chave através do Keyless Entry System. Tudo isso sem falar do sistema Chevrolet MyLink, uma verdadeira central de entretenimento e conectividade com tela touchscreen 7’’, que você pode controlar o volume e atender ligações com um simples toque no volante.

Boas notícias andam rápido.

Boas notícias andam rápido.

Nada como uma nova geração de motores para dar o fôlego à altura do novíssimo Chevrolet Prisma. O SPE/4 conta com os engates precisos do câmbio de cinco marchas. Conta também com transmissão automática de 6 velocidades para motores 1.4. A versão 1.0 desenvolve 80 cv e 9.8 mkgf de torque, já o 1.4 conta com 106 cv de potência e torque de 13,9 mkgf (ambos com etanol).

Ficha Técnica

1.0 LT
Potência Máxima Líquida
Etanol - 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
500 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/70 R14
Rodas
Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
1.4 LT
Potência Máxima Líquida
Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuído em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
500 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/65 R15
Rodas
Aço estampado 6J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusos
1.4 LTZ
Potência Máxima Líquida
Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
500 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/65 R15
Rodas
Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)

Simule um financiamento

Faça-nos um proposta

(62) 3607 7000
(62) 98254-5666

Informe seus dados

(62) 98140-7864

Informe seus dados

(62) 98254-5666

Informe seus dados

(62) 98140-7864

Informe seus dados