Cical Aproxima

  • WhatsApp
    (62) 98140-7864
  • Ligue
    (62) 3607 7000
Slider-onix

APPS, ATITUDE

E CONECTIVIDADE

DE VERDADE.

Faça-nos uma proposta

Diferenciais do Ônix

Sistema MyLink
106 cavalos de potência
Rodas aro 15
MyLink: a sua central de entretenimento

MyLink: a sua central de entretenimento

O Onix é equipado com o sistema Chevrolet MyLink, uma verdadeira central multimídia com rádio AM/FM estéreo, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, que permite atender e fazer ligações em viva-voz e ouvir as músicas do seu smartphone com um simples toque através do volante.

Tudo isso comandado por uma tela LCD 7’’ touchscreen que, para completar, ainda pode ser conectada à internet através do seu smartphone* para acessar conteúdos e canais importantes da web.

Manifeste atitude em cada giro

Manifeste atitude em cada giro

O Onix vem equipado com rodas de aço 14’’ (versões 1.0) e 15’’ (1.4 LT), ambas com calotas integrais na cor prata, perfeitas para esse estilo cheio de atitude. Mas, se você acha que precisa adicionar ainda mais esportividade a essa combinação, a versão LTZ tem rodas de alumínio 15’’ com face diamantada e detalhes em preto.

Conforto personalizado

Conforto personalizado

As inúmeras possibilidades para combinar o Onix com o seu estilo também estão do lado de dentro. Conte com o conforto dos bancos de tecido e detalhes de acabamento colorido e o ótimo espaço interno, com 2,52m de distância entre-eixos. Isso sem falar de comodidades como direção hidráulica, travas e vidros elétricos acionados com um simples toque na chave, ar-condicionado, abertura e fechamento remoto dos vidros elétricos e travas das portas através da chave-canivete, com o keyless entry system.

Ficha Técnica

1.0 LS
Potência Máxima Líquida
Etanol - 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
280 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/70 R14
Rodas
Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos
1.0 LT
Potência Máxima Líquida
Etanol - 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
280 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/70 R14
Rodas
Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
1.4 LT
Potência Máxima Líquida
Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
280 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/65 R15
Rodas
Aço estampado 6J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusos
1.4 LTZ
Potência Máxima Líquida
Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuído em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
280 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/65 R15
Rodas
Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
1.4 Effect
Potência Máxima Líquida
Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido
Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total
8 (SOHC)
Transmissão
Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades (opcional)
Sistema de Freios
Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Freios Dianteiros
A disco ventilado
Freios Traseiros
A tambor
Suspensão Dianteira
Independente tipo ``McPherson`` Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Suspensão Traseira
Semi independente, com eixo torção, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
Porta Malas
280 litros
Tanque de Combustível
54 litros
Direção
Hidráulica
Pneus
185/65 R15
Rodas
Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)

Simule um financiamento

Faça-nos um proposta

(62) 3607 7000
(62) 98140-7864
(62) 98140-7864